Wednesday, March 31, 2004



here comes the sun

Sim! Depois de um longo e tenebroso inverno finalmente os dias estão bonitos e já não está mais frio às dez horas da manhã! O horário de verão aqui começou no domingo, no mesmo dia que comecei fazer um bico num pub. É povo, agora sirvo cervejas aos domingos. É um pub bacana, tranquilo, que fica rolando um jazz baixinho, um amigo meu trabalhava lá, partiu para uma viagem e me deixou a vaga, fica em Chelsea, pertinho de casa.
E falando em casa, tudo está se acertando, sai um gaúcho, entra um carioca, sai uma carioca, entra uma gaúcha e digo ao povo que fico.
Com o verão e com a casa em ordem, vou começar acordar mais cedo e dar umas caminhadas no Battersea Park que é bom e vai me fazer bem, certo?

No discman tá rolando Strokes.


Tuesday, March 30, 2004



bossa nova & rock'n'roll

Nesta cidade eu gostaria de ter 24 dias por hora. Ontem saí do trabalho, voltei para casa, e em meia hora levei a roupa na lavanderia, fiz um mercado básico, encomendei o noodle nosso de cada dia no restaurante Chinês, peguei a roupa na lavandeira, peguei o rango, corri para casa, comi e já estava escovando os dentes e pegando o ônibus para chegar dezesseis minutos atrasados no School of Rock, que é muito divertido, só acho triste ver este esteriótipo de rocker loser e que tem só aquele momento de rock star.
Saí do cinema, tomei uma Guinness e fui para o Momo's ver uma apresentação de cool bossa do Vinícius Cantuária. O bar é onde vi a Fernanda Porto e o Chico César, um lugar pequeno que rola pocket show de graça e a maioria do povo lá é de gravadora, são jornalistas, uns senhores que apreciam world music, é um ambiente que acho massa. O show foi tranquilo, a melhor foi ESSE SEU OLHAR do Tom e cada vez que ouço bossa-nova tenho mais vontade de conhecer o Rio.

Got to go!


Monday, March 29, 2004



sheeeeeee...

Eu acho que vi o Elvis Costello.

Andei assistindo bons filmes: 21 Grams, Goodbye Lenin!, Dogville... faz uns dias vi uma peça no Lyric Theatre em Hammersmith do André Pink chamada The Piranha Lounge, meio trash, mas hoje vou ver um filme mais leve, o School of Rock!
O que vocês andam assistindo?


Saturday, March 27, 2004



passion, rock & flowers

Quarta-feira passada, dia 24, fui num pub em Highbury & Islington chamado Buffalo para ver o Wry tocar!
Duas bandas tocaram antes e aí os caras entraram no palco, com flores na bateria, o Mario (vocal) tomando chá, aquecimento, a galera se aproximando do palco, todo mundo ali só para vê-los. Tocaram as músicas novas, foi a primeira vez que os vi ao vivo e foi muito bom, o palco era pequeno para o Mario que ia de um lado para outro com sua guitarra, o baterista é nervoso, e acho lindo ver belas melodias atrás de guitarras sujas e distorcidas, só não foi melhor porque foi curto. Mas hoje eles tocam de novo num pier de Londres, mas não sei se vai rolar ver, porque já tem outra festa marcada.
Eles mandam mensagens para o celular avisando dos shows, fui vê-los e no dia seguinte, estava eu trabalhando e recebo outra mensagem do Mario perguntando se eu gostei. Muito legal esse carinho!
Todo meu respeito ao Wry!


Thursday, March 25, 2004



tudo novo de novo

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
...
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos


Paulinho Moska


This page is powered by Blogger. Isn't yours?