Tuesday, March 30, 2004



bossa nova & rock'n'roll

Nesta cidade eu gostaria de ter 24 dias por hora. Ontem saí do trabalho, voltei para casa, e em meia hora levei a roupa na lavanderia, fiz um mercado básico, encomendei o noodle nosso de cada dia no restaurante Chinês, peguei a roupa na lavandeira, peguei o rango, corri para casa, comi e já estava escovando os dentes e pegando o ônibus para chegar dezesseis minutos atrasados no School of Rock, que é muito divertido, só acho triste ver este esteriótipo de rocker loser e que tem só aquele momento de rock star.
Saí do cinema, tomei uma Guinness e fui para o Momo's ver uma apresentação de cool bossa do Vinícius Cantuária. O bar é onde vi a Fernanda Porto e o Chico César, um lugar pequeno que rola pocket show de graça e a maioria do povo lá é de gravadora, são jornalistas, uns senhores que apreciam world music, é um ambiente que acho massa. O show foi tranquilo, a melhor foi ESSE SEU OLHAR do Tom e cada vez que ouço bossa-nova tenho mais vontade de conhecer o Rio.

Got to go!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?