Monday, November 29, 2004

caro leitor

Desculpa aí se você anda acessando este blog e só vê o cara comentando sobre comida.
É que ainda estou matando a saudade de várias comidas deliciosas do nosso Brasil.
E estou naquele pique de férias, preguiçoso e tals. Mas prometo voltar com novos posts sem falar de comida.

Mas agora dá licença que vou ali me espreguiçar, porque acabei de voltar de um rodízio de pizza e tô triste de tanto comer.

Mas ela só quer pizza, ela só gosta de pizza!
O que é que eu faço com ela?
Meto pizza nela!


Salve Kid Vinil! hehehe...


Saturday, November 27, 2004

sombra e água fresca

Passei uns dias com minha mãe lá em Serra Negra, e ela preparou torta de frango, torta holandesa e torta de limão. Acho que engordei.
Se eu faço outra coisa além de comer?
Eu fiquei largado na rede lendo o Cassino Hotel.


Monday, November 22, 2004

O mundo é um grande pão com manteiga, café e com leite...

Hoje comi pão com mortadela!
:o9

Só não caí porque sou nordestino bem alimentado...


Sunday, November 21, 2004

dois pastel e um chopps

Hoje comi pastel de frango com catupiry.
:o9


Thursday, November 18, 2004

home sweet home

To em casa, ja dormi um monte, vou desfazer as malas, ver meus cd's, esperar meus amigos aparecerem, deitar na rede e ler um livro novo, vou comer a carne louca que meu pai preparou para mim e nao quero saber de voar na classe economica por um bom tempo!


Tuesday, November 16, 2004

leaving on a jet plane

All my bags are packed, I'm ready to go
I'm standing here outside your door
I hate to wake you up to say goodbye
But the dawn is breakin', it's early morn
The taxi's waiting, he's blowin' his horn
Already I'm so lonesome I could cry.

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go.
I'm leavin' on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh, babe, I hate to go.

There's so many times I've let you down
So many times I've played around
I tell you now, they don't mean a thing
Every place I go, I think of you
Every song I sing, I sing for you
When I come back, I'll wear your wedding ring.

Now the time has come to leave you
One more time let me kiss you
Then close your eyes, I'll be on my way.
Dream about the days to come
When I won't have to leave alone
About the times, I won't have to say.

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go.
I'm leavin' on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh, babe, I hate to go.


Thanks London fucking great crazy London!


Monday, November 15, 2004

are you experienced?

Hoje fui ver uma exposicao que esta rolando na cidade sobre o grande Jimi Hendrix!
Foi bacana ver algumas pinturas dele, a letra dele eh legal, mas a exposicao eh meia-boca.

Agora vai rolar a ultima feijoada que vou fazer pra galera de casa, ta ate com clima de festa.

Aquele abraco!


Sunday, November 14, 2004

ain't nothing but blues bar

Meu ultimo final de semana em Londres.
A despedida rolou no Blues Bar, um lugar do caralho, com pessoas do caralho, uma banda boa pra caralho, resumindo: foi do caralho! hehehe...

passeio turistico

A tarde fiz um rock tour pela cidade, passei na frente da casa de Eric Clapton, Ringo Star, Paul McCartney, fui de novo para Abbey Road, Manchester Square onde rolou a apresentacao dos Beatles em cima do predio, vi a fachada de um antigo estudio onde o Pink Floyd gravou o primeiro album, vi onde Jimi Hendrix morou, fui para o fim do mundo (the world end) onde Malcolm Maclaren tinha uma loja que Sid Vicious trabalhava e onde tudo comecou, vi o flat onde Mama Cass morreu e no mesmo flat morreu o maravilhoso louco Keith Moon, aqui perto em Sloane Square fica o hotel onde os Beatles ficaram enquanto gravavam o Beatles For Sale, foi um tour bacana onde aprendi um pouquinho mais sobre a historia da city.

E hoje eu tenho que arrumar a mala, porque eu to me enrolando muito, e ainda tem coisas para fazer na cidade.


Thursday, November 11, 2004

sonho de consumo

Quando eu crescer, meu sonho eh de seis em seis meses poder encher uma cesta com otimos CD's, como fiz hoje.

...

Ansiedade!!!


Tuesday, November 09, 2004

rufus wainwright

Londres, 8 de Novembro de 2004.
Segunda-feira. 7PM.
Shepherds Bush Empire.

Entra no palco um cara com o violão, depois de duas músicas ele diz ser o cantor mais alto da Irlanda (ele deve ter um pouco mais de um metro e meio), com uns efeitos no violão, ele manda belas canções, as letras parecem ser bem interessantes, eu gostei muito e vou procurar pelo disco dele, que não estava com a banda porque, segundo ele, a cocaína tá muito cara. Seu nome: Paddy Casey.

Martha Wainwright mandou as músicas do seu debut E.P. Bloody Mother Fucking Asshole. Ela diz ser um ótimo presente de Natal para a sua professora. Canta que não tem filhos, nem marido, e eu digo que tem uma ótima voz e belas pernas! Durante sua apresentação, diz ser irmã do Rufus, só no caso de alguém pensar que ela é esposa ou coisa e tal. Com acompanhamento de um baixista e um baterista, sua apresentação foi boa, mas todo mundo estava ansioso para ouvir o que vinha a seguir.

Rufus Wainwright é um nome bonito, ele é bonito, tem uma voz forte, soa como aqueles cantores de ópera, sua irmã faz backing vocal em sua banda, ele conta histórias e piadas no intervalo das canções, tem uma banda ótima, e as backing vocals também tocam violões...
A segunda que ele tocou foi a minha predileta, 14th Street, que é muito linda e quem não sente vontade de sair balançando o esqueleto quando ouve esta canção, ou é ruim da cabeça ou é doente do pé.
Go or go ahead me faz chorar de tão linda, tocaram quase todas do Want One que é o único disco que conheço dele, poucas dos discos anteriores e uma que está no Want Two que será lançado este mês nos Estados Unidos, e esta é dedicada à Jeff Buckley com quem Rufus se encontrou apenas uma vez.
Este foi um show extra que fizeram em Londres, porque ele já tinha lotado o Barbican há pouco.

Último show que vejo em Londres. Agora vou preparar as malas...


eu também vou reclamar

Porque eu sou um rapaz latino-americano que também sabe se lamentar.

O Shepherds Bush Empire é maravilhoso, mas puta que pariu, aquele palco bem que podia ser mais alto.
Eu assisti Paddy Casey bem de perto, aí fui comprar mais uma pint de Carling, voltei e tive que ficar um pouco mais atrás, tinha que esticar o pescoço para ver as pernas de Martha Wainwright, no intervalo do show dela para do seu irmão, fui no banheiro e parei no bar para pegar outra Carling e aí que fiquei lá atrás, e quando Rufus Wainwright sentava ao piano eu não o enxergava.
O único lugar que dava para vê-lo era quando subia as escadinhas no fundo e ficava com o barman e o bar na minha frente, enxergava bem, mesmo quando ele estava sentado, mas não ouvia direito, porque era barulho de caixa abrindo, de bebida sendo servida, de preços e pedidos...

E este povo que fica conversando durante as apresentações, hein? Que vontade de enfiar uma lata de cerveja na boca destes tipinhos. Martha ironizou dizendo que as pessoas precisam se comunicar mesmo, e que se sentia tocando num bar.

Artistas no palco precisam ser respeitados, se não estão afim de ouvir, vão para a puta que o pariu, mas não fiquem ali do meu lado falando bosta.

E palcos precisam ser altos!


Saturday, November 06, 2004

hope

Acabei de voltar para casa, com a camiseta ainda molhada de suor (lembrando que aqui ta frio pacas) depois do show do Polyphonic Spree!
O show rolou no Astoria, eu tinha o meu ticket ha mais de um mes, achando que esgotaria rapido, mas nem foi o caso. Nao esgotou, mas tava cheio, com uma galera com baloes coloridos, outros fazendo bolinhas de sabao, roupas coloridas, aquelas becas que a banda usa, e eu sempre digo que adoro ficar observando as pessoas nestes lugares, ainda mais quando estou sozinho com uma cerveja na mao. Eu sempre faco isso e gosto, apesar que curto mais quando estou com os camaradas.

Teve uma banda de abertura, uns caras do Texas, nao lembro o nome, o proprio Tim DeLaughter (Polyphonic Spree) subiu no palco para apresenta-los.
Tocaram poucas cancoes e deixaram o palco, desceu uma cortina e depois de prepararem o palco, entra um senhor e um menino vestidos de (pirata? soldados de vermelho? por que eu nao sei dizer que roupa era aquela que eles vestiam, hein?) sei la o que e comeca a apresentacao lendo um texto dando enfase ao fato de que juntos nos somos fortes! Ele chama o Polyphonic Spree, eles entram e temos um solo de harpa enquanto o gelo seco cobre todos os membros da banda vindo em direcao do publico, dando a impressao de que estavamos no ceu!
Sim, eu estava no ceu, nao vou descrever as cancoes aqui, foi surreal, louco, entrou para a lista dos cinco melhores shows da minha vida.

No fundo do palco, a palavra HOPE ficou durante todo o show, e a mensagem que eles deixam eh a seguinte: TOGETHER WE'RE HEAVY!
Vamos fazer algo bacana, a gente pode, porque juntos nos somos fortes!


Tuesday, November 02, 2004

enxugando gelo

Sabado teve uma festa para comemorar os dois anos de vida da Jungle Drums, num lugar bem longe, porem um lugar do caralho!
Teve show do B Negao e os Seletores de Frequencia, que foi bem bacana. B Negao chega no sapatinho, cativa o publico, toca guitarra, a banda conta com um trumpete que faz o som ficar bem mais legal, e eu que fui sem esperar nada do show, sai bem satisfeito.

Ontem fui ver o DJ Hum tocar no Guanabara (um novo bar Brasileiro de Londres).
Lembram do Thaide e DJ Hum? Pois entao! O DJ manda muito hip-hop e muita boa black music Brasileira. De todos os DJ's que vi tocando por aqui, sem duvida alguma, para este eu tiro o chapeu (se usasse).

Continuo naquele ritmo de trampo sem parar, ta punk.

Faltam duas semanas!!! PQP!

Mas atencao, esta vida contem cenas explicitas de tedio nos intervalos da emocao!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?