Wednesday, April 07, 2004



beleza! beleza!! beleza!!!

Cheguei meia-hora depois que o show começou, porque eu estava num aniversário, depois tive que parar para comprar uns discos na promoção ("conta uma novidade!" alguém deve estar dizendo), voltei para casa e só aí fui lá para o Cargo que fica num beco para o lado de Old Street e fiquei dando umas voltas até encontrar a porra do lugar que é do caralho (mas não tem cerveja barata).

O show do Trio Mocotó foi jóia, os caras continuam mandando muito bem, em 2002 teve a saída do Fritz mas entra o Skowa (da Máfia, atropelamento e fuga, lembra?) na guitarra para manter o trio e eles tem o apoio de mais quatro músicos, é um trio de sete.

Samba-rock de primeira, e esta é uma área que eu não manjava, mesmo os Jorge Ben batidos eu não me ligava muito e isso só fui me dar conta depois que comecei trabalhar com a loja de música aqui.
E é legal quando você percebe um mundo novo ainda não desbravado (digo, por mim mesmo) e ver tantas "novidades". E neste mundo novo entram os DJ's que estou conhecendo e trocando várias figurinhas, uns gringos que adoram música Brasileira. Ontem lá estavam discotecando o John Armstrong e o Martin Morales que sempre passam na loja e fazem ótimas compilações que vira e mexe eu ouço e aprovo dando cinco estrelas.

E por falar em DJ, no show teve uma jam session inusitada! Eles chamaram o DJ Patife para subir no palco e o cara brincou na percussão durante uma música.
Esqueci de comentar que fui conferir o Patife e o Marky outro dia no Bar Rumba. Os caras são mesmo muito bons.
Mas o papo agora é Samba-Rock, clássicos Brasileiros, e se quiserem ler um pouco sobre uns discos ótimos de Marcos Valle, Tim Maia e afins, dá uma conferida na Discoteca Básica.

Fiquem aqui com este desenho do grande Henfil!

Swingueira!


Post digitado ao som de Mazzy Star. Mas recomendo agora ouvir A Tábua de Esmeralda do Jorge Ben.

Aquele abraço!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?