Sunday, April 18, 2004



deixa o verão pra mais tarde

Reeditando o post e dizendo que acabou de nevar aqui. Amanda, nao tem exagero algum, e me senti exatamente como o Calvin nestes dias. Mas claro que ja ta beeeeem melhor, escurecendo depois das oito da noite... E depois da previsao do tempo, vamos as noticias do Fabio!

Comprei minha primeira caixa em Londres! Foi a maravilhosa Back to Mono do Phil Spector e aquelas cancoes classicas sao mesmo uns colirios para os nossos ouvidos e todo mundo em casa curtiu e dah para ouvir junto com o povo, o que eu acho muito legal! E to vendo que os disquinhos que tenho aqui ja estao ficando com cara de colecao. Nao vejo a hora de juntar com a minha colecao que esta no Brasil, que meu irmao ta cuidando bem la (nao esta, bro?) e ver os disquinhos tocarem felizes para sempre.

concordo plenamente, Calvin


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?