Tuesday, April 06, 2004



uma geral

se eu dissesse que não tá legal
se eu dissesse que tá tudo bem
todo dia tudo sempre igual
sem trabalho e sem amar ninguém (pegar)
quatro dias quase sem dormir
só consigo ligar a TV
nem da cama consegui sair
(não tá bom, não tá legal assim)
tô tentando acabar com a deprê
vou tentar dar uma geral
geralmente eu me saio bem
vou tentar dar uma geral
tô tentando ir bem mais além
a pia só tem louça pra lavar
na geladeira nem comida tem
o telefone ainda não fui pagar
os meus amigos, tão duros também
se eu quisesse ser mais um mortal
seria mais fácil esquecer
acharia tudo tão normal
e saía pra tentar viver
festa, rua, baile, show
madrugada, diversão
vai, tristeza, sai daqui
eu já tenho direção


Hello, everybody!
Começo dizendo que infelizmente não consegui comprar o ticket para o Glastonbury, passei um tempão na internet e no telefone e nada, esgotou em 24 horas.
Ainda resta uma esperança, estou correndo atrás de uma agência que uma amiga trabalhou ano passado e conseguiu ir num festival para trabalhar. Tá, é prá ir e recolher lixo ou algo do gênero, mas o importante é ter a entrada! E ainda tem o Toby, que é um cara que tem uma banda chamada The Dorothy Strain, que vai tocar no festival e ele ficou de ver se consegue fazer alguma coisa por mim, pensou até na possibilidade de um trampo como roadie (o que eu duvido que vá rolar, mas a esperança é a última que morre). Detalhe: Este Toby conhece o Paul (o Beatle! É que ele chama o Paul só de Paul mesmo, parece íntimo, sabe? hehehe), e segundo ele, um dos membros do The Dorothy Strain é cunhado do Macca (na verdade, nem sei com quem ele está casado agora).
Bom, sobre o festival é isso, gostaria que vocês cruzassem os dedos aí por mim!

Hoje a noite vou no Cargo conferir o Trio Mocotó. Sim, é verdade! Mas isso é papo prá outro post.

Aquele abraço!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?