Thursday, May 13, 2004



cool as milk

Ja ouviu Inspiral Carpets?
Eu ouvi pela primeira vez no Japao, com o Marcio.
Ow velho, eu ouvi suas mensagens! Mandei uns e-mails, mas voce sumiu!!!

O Marcio curte muito punk rock, me emprestou o Mate-me, por favor, que eh um romance lindo, com historias contadas pelos proprios personagens, sobre os primordios do punk, quando o som ainda nem se chamava punk, onde voce viaja no tempo e ve Patti Smith declamando poemas no CB/GB, com Andy Warhol e uma banda chamada Velvet Underground, Iggy Pop doidao, a banda dos caras doidos por carros do MC5, eu recomendo!

Este meu camarada foi responsavel por me jogar no rock de novo. Quando o conheci, estava ouvindo O Clube da Esquina, Bossa Nova, Jazz e afins. A gente trabalhou junto uns seis meses e durante muitas madrugadas ficavamos conversando sobre som, muito som, rock alternativo, indie rock, o cara assitiu o Junta Tribo e cada dia a gente lembrava de uma banda lembra do Boi Mamao!?, no outro dia ah! e eu que comprei um CD do Linguachula por um real e noventa e nove centavos! um achado!. E assim a gente matava o tedio, nos coffe-breaks a gente acendia o cigarro e ficava tocando Strokes, cada um fazia o som de um instrumento e ficava bem louco. E sempre que tinhamos um som na frente, tinha que rolar o cabra-cega (alguem ae lembra da Bizz?), de ter que descobrir qual era a banda e qual era a musica e sempre rolava as historias, mas o Marcio quase sempre ganhava, mas soh porque ele eh mais velho! hahaha... E ele ta no Japao, e eu aqui na Inglaterra, mas continua a brodagem, do mesmo jeito que ele ia em casa, via que eu tinha gravado Dead Can Dance e nao estava ouvindo muito e me dava um esporro, ele liga aqui e diz: Po, ta trabalhando com musica, bem louco, hein? Musica Brasileira... Ta indo pra varios shows, maaassa! Shows Brasileiros, neh? Ta morando com uma galera legal ae! Soh Brasileiros... Que bom que voce ta em Londres, neh Fabiao? Nao precisa falar mais nada, neh? Mas brother eh assim mesmo, puxa a orelha e a gente vai aprendendo.

Bom, isso tudo para dizer que estou curtindo uma coletanea do Inspiral Carpets que eh uma banda bem legal.
Valeu, Marcio! E ve se liga ae, mano!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?