Wednesday, May 19, 2004



good day sunshine

Fala ae, pipou! Tudo bem?
Desta vez o verao chegou para ficar, ja posso sair de camiseta e nem levo mais uma blusa na bolsa.
Tenho varias coisas legais para contar, mas vou resumir que quero pegar um filme daqui a pouco na sessao da tarde la no Prince Charles Cinema.
Segunda-feira a tarde estava folheando a nme e vi que tinha um pocket show do Graham Coxon na HMV. Corri, mas soh pude ver mesmo as ultimas duas musicas, na verdade, nao vi muito, nao, porque a loja estava lotada e sem o oculos ficou dificil. Mas depois eu mostro as fotos que tirei. Encontrei uma amiga la que ama o cara e vai assistir todos os shows dele aqui na Inglaterra!
Foi o dia do lancamento do Happiness In Magazine e lancamento do novo disco do grande Morrissey, comprei os dois, mas no momento eu to ouvindo Teenage Fanclub.
Bom, depois da cerveja fui para o Momo's para conferir o show do Jairzinho, que foi legal, show de um cara que ja veio pra ca varias vezes e que ja sabia o publico que encontraria naquele festival Brasileiro e tocou varios super hits, classicos da MPB pra todo mundo cantar junto. A cozinha (baixo e bateria) era a mesma que vi com a Fernanda Porto. Os caras sao muito bons! Daniel na bateria e Robinho no baixo. A noite foi boa.

Ontem, passei a tarde conversando com o jornalista Celso Barbieri.
Ele estava trabalhando nos computadores do meu chefe e eu fiquei la perturbando.
Uma tarde bem legal, ouvindo varias historias, conversas sobre musica, cinema, novos projetos, poemas tirados de dicionario, Barcelona, artistas espanhois, vida em Londres, novas do Brasil, velhas da Inglaterra e foi bem produtivo, a mente e a alma agradeceram.

Got to go, I'm late!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?