Saturday, May 29, 2004



heaven knows i'm miserable now

Estava trabalhando no pub servindo os clientes de sempre e um deles eu nao conhecia (era um pub que eu frequentava antes de trabalhar la, bebia de graca, sabe como eh...e aos poucos fui conhecendo todos os frequentadores, bom, mas o que eu nao conhecia, vamos a ele), engravatado e conversando serio com um musico aposentado (ja falei que sao varios velhinhos que frequentam la e tem uns senhores que ja tocaram em orquestras, tem um russo pianista, um ingles saxofonista e por ai vai) e quando eu estava fechando o bar, o Toby (o dono do pub, e este eh o ultimo parentese que abro, nao se preocupe) veio me dizer que aquele senhor engravatado ali era um jornalista musical e que o nome dele eh Johnny Rogan e eu me pergunto porque foi que ele nao me falou isso antes, enquanto um dos maiores rock biographers estava ali do lado tomando sua cerveja. Talvez porque ele sabia que eu ia querer sentar do outro lado do balcao e ficar bebendo e conversando, mas tudo bem, qualquer dia ele volta.
Johnny Rogan escreveu, dentre varias outras biografias, Morrissey & Marr: The Severed Alliance.

Agora vamos ao resumo da semana:


Estou num cyber-cafe, meu tempo vai acabar.
Mas logo mais tem mais, ate!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?