Sunday, May 30, 2004



high fidelity

People worry about kids playing with guns, and teenagers watching violent videos; we are scared that some sort of culture of violence will take them over. Nobody worries about kids listening to thousands - literally thousands - of songs about broken hearts and rejection and pain and misery and loss. The unhappiest people I know, romantically speaking, are the ones who like pop music the most; and I don't know whether pop music has caused this unhappiness, but I do know that they've been listening to the sad songs longer than they've been living the unhappy lives.

Comecei a ler Nick Hornby, e definitivamente o livro me parece muito mais interessante que o filme porque eles falam dos lugares de Londres, e mesmo tendo visto o filme varias vezes eu ainda nao trabalhava numa loja de discos como agora, e ja vivi muitos momentos do High Fidelity aqui, tipo daquele cliente amigo que aparece na loja todas as semanas mesmo que ja conheca ou tenha todos os discos que temos la, e ate o nome dele eh parecido, ou de mandar cliente mala embora dizendo para comprar em outro lugar. Isso, alem de todos os outros fatos que me fez ficar vidrado no filme. To adorando.

Em Barcelona eu li o Espere a primavera, Bandini, primeiro livro do John Fante que leio. Foi deixado para mim pela Amanda, porque nao coube na mala. hahaha... Valeu, meu! Quero mais livros do homem!

Eleito o melhor blog de 2003 no Indie Destaque, organizado pela midsummer madness, o Yer Blues voltou a ativa com novo dominio. Leia! Eu recomendo!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?