Friday, June 18, 2004



in my life

There are places I remember...
Putz, que tesao isto de poder conhecer os lugares que eu sonhava conhecer, delirava quando via imagens na TV.
Mais uma cidade que passei, tem varios lugares que ainda quero conhecer na Europa, mas meu tempo por aqui esta chegando ao final e minha vida vai entrar numa nova fase, vou conhecer Paris e acho que deu desta vez. Depois, quem sabe quando eu estiver trabalhando em algum lugar bacana no Brasil e rolar umas viagens para a Europa...
Bom, em Liverpool fiz o tour basico dos Beatlemaniacos: Chapei na primeira noite no Cavern Pub, que fica em frente ao Cavern Club, a guinness la custa £2,40 (bom preco) e fiquei ali viajando ouvindo uma banda local tocar covers do Who, Pink Floyd, Led Zeppelin, alguns blues e coisa e tal, passei em Penny Lane que tem poucas placas na rua ja que os fans do mundo todo querem ter uma daquelas em casa, vi onde todos os quatro Beatles moraram, me emocionei no portao de Strawberry Fields, e tomei mais umas guinness no Cavern Club, onde tudo comecou. Valeu!

Em Mathew Street (a rua do Cavern) tem uma galeria de fotos, que fora do esperado, me surpreendeu mais que as outras atracoes. Varias fotos de um genio da fotografia chamado Mick Rock. Ele tem este site aqui.

See you later, people!

In my life I love you more...


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?