Monday, June 21, 2004



Interessante, to sentindo uma necessidade de ouvir Neil Young.
E falando nisso, tem um lance engracado que aconteceu aqui em casa ha um tempo.
O Vico, gaucho, divertidissimo, gente fina, frequentador de um pub chamado G.A.Y., fan de pop-music-madonna-britney-e-afins, sempre antenado com os acontecimentos de Londres, divide o apartamento aqui com a gente e estava outro dia cantarolando uma bela cancao.
E eu achei muito estranho, porque eu a conhecia (coisa rara, assim como quando ele conhece alguma que eu canto dos sons que gosto), e eu cantei junto e os dois ao mesmo tempo: _Como voce conhece esta musica!?!?.
E era Love the one you're with do Stills, que eu conheco num disco classico do Crosby, Stills, Nash & Young. E sabe como ele conhece? Um garoto chamado Will Young regravou esta bela cancao...
Assim como Ryan Adams salva o sobrenome do Brian, o Will deixa o sobrenome do Neil com cara de Coca-Cola. But that's life...

Mas a cara de espanto dos dois na hora foi legal!

E estou falando do Neil Young, que dia desses trabalhando no pub, veio um bosta la pedir para trocar o som: _What is this fucking music you're playing here?, e realmente era uma cantora nova la, que tava na disqueteira e eu nem tinha feito selecao alguma. Fui mexer no som, peguei o After the gold rush e deixei rolando, e o velho virou a cerveja (detalhe, nao era uma pint, era half pint) e saiu reclamando dizendo que nao voltava mais la. Vai entender...
Antes tinha rolado jazz, musica Cubana, varios outros sons, por que o cara tem que se estressar do nada e jogar o peso da raiva em mim? Fuck off...
E tudo o que eu queria era curtir este disco em paz.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?