Sunday, July 18, 2004



agora o rock'n'roll vai rolar e é direto
 
Tem uma guria da Hungria trabalhando no pub agora e ela toca violao.
Semana passada fizemos uma jam.
Prediletos da Adrien (a guria da Hungria): John Lennon, Radiohead e Stephen Stills.
Tocamos Beatles, algumas do Crosby, Stills, Nash & Young e foram somente algumas por minha ignorancia em relacao aos caras, Bob Dylan, algumas Brasileiras, algumas da Hungria e tambem da Indonesia (sim! a mina se interessa na Indonesia e ta apredendo a lingua e tals), e ri com uns sons do Tenacious D que ela mandou e me interessei em conhecer os Pogues.
 
Trabalhando ontem, chegou um cara com uma sacolinha da Virgin e foi tirando os discos que adquiriu, e coloquei um chamado Excitable Boy do Warren Zevon para ouvirmos e todos os presentes gostaram (meia duzia de bebados e eu - sobrio). Um dos bebados comparou o som com Pogues e agora eu tenho certeza que tenho que conhece-los. Esta semana vou comprar aquela coletanea do cara com um violao na capa. Porque coincidencias nao existem, em dois ou tres dias ouvir duas vezes sobre a mesma banda por pessoas diferentes, e nao estamos falando de uma banda pop do momento, entao depois que ouvir, conto o que achei.
 
 

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?