Friday, July 30, 2004



coisa de louco II

To num intervalo do pub, que foi impressionantemente movimentado hoje no almoco, cheguei em casa podre, mas tinha um pacotinho na porta para mim que renovou minhas energias. Um preparado vindo diretamente de Porto Alegre, de um super camarada que morou aqui com a gente e curte muito som.
O que tem no preparado?!
Cascavelletes, Vitor Ramil (que ouvi falar demais por aqui pelos meus amigos gauchos e ninguem tinha, ouvi bastante o Nei Lisboa, mas faltava conhecer o Vitor Ramil) e o que eu mais esperava, ha anos que queria conhece-los, ta na mao, prontinho, GRAFORREIA XILARMONICA!!!

Tenho que ir, eh que nao podia deixar de registrar isso!
Nem sei se o Chazan le isso aqui, mas de qualquer maneira, valeu, brother!



Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?