Thursday, July 29, 2004



esquema: trabalho, cinema, pub, musica e sem televisao

Nestas ultimas semanas assisti varios filmes, uns bem bons, outros medios e outros que me deixaram com vontade de sair no meio da sessao, mas cinema sempre vale a pena, bom programa para qualquer hora.

Assisti tarde The Passion of the Christ, que apesar de forte, achei fraco (se eh que voce me entende), outro filme fraquinho dirigido por um ator tambem foi o Mystic River sobre tres amigos de infancia, que crescem e se separam tragicamente por conta de um trauma da infancia de um deles, vi o divertido Shrek 2, que diga-se de passagem tem uma trilha sonora bacana, revi o 21 Grams e quero ver logo o Amores Perros, assisti tres documentarios tambem, o Bus 174 e eu nao estava no Brasil na epoca e alienado que sou, nem soube deste sequestro, fiquei tenso o documentario inteiro, Basque Ball sobre o pais Basco e se voce quiser me dizer o que sabe sobre ele, eu quero ouvir, e o terceiro documentario foi o Farenheit 9/11, do grande Michael Moore sobre o onze de setembro, Monster, e este sim foi bem cabuloso, gostei, mas nao lembro da atriz bonita, que fez o papel da prostituta e engordou 16 quilos e muitas maquiagens para deixa-la feia, vi Girl with a pearl earing e este valeu so pelos closes na Scarlett Johansson, Bad Education do Almodovar, Performance que se passa em Londres e tem Mick Jagger atuando, Nathalie, filme frances bacaninha, e em casa a galera viu dez milhoes de vezes o DVD do Spider Man e eu quero ver o dois.

Ta, e o que te deu de ficar postando nome de filme no blog?
Isso aqui eh a minha memoria virtual, povo. Dia desses queria lembrar o nome de um livro do John Steinbeck e os arquivos aqui me salvaram, porque a minha memoria nao anda funcionando tao bem como ha dez mil anos atras...



Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?