Sunday, July 18, 2004

i'm trying to break your heart
 
Quinta-feira, 15 de Julho de 2004. 19:00. Astoria. London.
 
Sem anunciarem nada, entra uma banda no palco, tocou meia duzia de rocks, simpaticos, musicas bacanas, agradaram, acho que o nome da banda eh Clearlake.
I've got to go now, no time for one more, but you'll see Wilco in couple of minutes, they're amazing...
Como se ele precisasse dizer alguma coisa para os presentes no Astoria.
 
Muzzle of Bees, Company in my back, At least that's what you said e Jeff Tweedy  agradece e acena, o publico aplaude mais, ele acena novamente, o publico faz mais barulho, ele agradece e acena, o publico nao para de aplaudir, e ele ganha muito a simpatia de todos contando que esta parecendo uma senhora que viu em um aeroporto acenando para um amigo que nao via ha 20 anos, e ele imita a senhora acenando. Foi engracado.
Durante At least that's what you said ele fica "correndo no lugar", pede para todos correrem tambem, e ele agradece os que correram. Nesse instante passa um seguranca gritando para pararem com as fotografias, Jeff Tweedy nao ouviu o que ele disse e pergunta:
 "_What's going on!? No running in place!? Strange customs in a differente land..."
 O seguranca olha para o palco, ele olha para o seguranca e pede desculpas. Olha para o publico e solta um sorriso sacana.
 Ganhou todos com sua simpatia, nao precisava falar mais nada, tocaram War on War, I'm the man who loves you, em Via Chicago foi de pirar ver aquela parte em que o violao, o vocal, toda a melodia segue igual e a bateria e os efeitos quebram tudo.
 Tocaram quase todas do ultimo disco, A shot in the arm foi a cancao que me fez ouvir muito mais o Wilco foi legal, mas nao lembro de terem tocado She's a jar que tambem me cativou.
 Voltaram duas vezes para o bis, foi um show de quase duas horas.
 Sabe as bandas que voce gosta do primeiro disco que ouviu, compra outro e gosta mais e quando vai ver em meio ano tem todos os discos da banda, ve um show e tem certeza que eh a banda que vai ter um espaco especial na sua colecao, junto com os prediletos da casa? Isso esta acontecendo comigo em relacao ao Wilco.
 
 Queria falar mais, mas - morram de inveja! hahahaha - tenho que tomar um banho que estou indo ver o Belle & Sebastian!
 
 Aquele abraco!
 
 


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?