Wednesday, July 07, 2004



vive junto todo dia e nunca perde essa mania

Familia, e!
Familia, ah!
Familia...


Pela primeira vez estamos recebendo parentes aqui no flat, a vo da Lara esta por aqui estes dias e como esta sendo interessante! A rotina da galera nao muda muito, mas a gente tenta sempre lembrar que temos uma vo aqui entao todo mundo se policia um pouco em todas as nossas manias ou vicios, se eh que voces me entendem, mas esta sendo bem positivo, como diz um amigo gaucho. Sem contar que ela ja chegou com bacalhau de Portugal e preparou no domingo passado! Delicioso! Ontem ela preparou um frango com batata, super simples, mas que tem tempero caseiro, coisa de mae. Sera que as minhas comidas soh vao ter um tempero assim quando eu for mae? hahaha... Salve a Dona Nelza!

Comprei uns discos bacanas, mas depois falo deles.

Continuando na familia, tenho mais um amigo-irmao se casando!
Fabiao & Thais, all the best for you!
Nao vejo a hora de conhecer a nova casa e aproveitem enquanto eu estou longe pra curtirem sozinhos a familia, que quando eu chegar acaba o sossego de voces! hehehe...
E mil vivas ao Pedro que vai chegar!

Love you, people!
Ate logo mais!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?