Sunday, August 29, 2004

no music, no life

As compras da semana nao foram na Tower Records, mas este slogan diz muito pra mim.
E a Tower Records que existia em Piccadilly Circus virou Virgin Megastore e para inaugurar a loja teve a presenca de Jimmy Page, mas no mesmo dia eu estava ocupado na MizzBrazil e nao pude pegar um autografo deste mestre da guitarra que ganhou minha admiracao nao so por tudo o que ja fez na musica, mas pelo projeto da Task Brasil. Visitem o site e divulguem!

Nao sei como seria minha vida se eu passasse muito tempo longe de uma loja de discos. Fazer estas visitas e principalmente as compras eh algo vital para este que lhes escreve. To passando mal de ver uns discos maravilhosos entrando em promocao, e nao ter dinheiro suficiente para comprar todos que quero, e tem tambem o problema de ficar comprando muito os discos em promocao e deixar de comprar outros fundamentais e otimos e que nao posso viver sem. Eu estou sendo dramatico, eu sei.
Esta semana eu fiquei com uns dez CD's na mao e tive que selecionar, deixar alguns de volta nas prateleiras ate chegar no caixa.
E os escolhidos foram (rufem os tambores!):

*Tom Waits - Rain Dogs
*Neil Young - Rust Never Sleeps (DVD com os Roadeyes)
*Dave Brubeck - Time Out
*Thelonious Monk - Underground

E alem de ouvir estes dois mestres do jazz na ultima semana, ouvi bastante um disco bacana de jazz, do carinha de vinte e alguma coisa, Jamie Cullum. E sabia que ele foi visto no show do Rappa que teve em Londres? Sim, olha ele ali.

Aquele abraco!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?