Saturday, August 21, 2004

pais e filhos

É comum a gente sonhar, eu sei
Quando vem o entardecer
Pois eu, também, dei de sonhar
Um sonho lindo de morrer
Vejo um berço e nele eu me debruçar
Com o pranto a me correr
E assim, chorando acalentar
O filho que eu quero ter

Dorme meu pequenininho
Dorme que a noite já vem
Teu pai está muito sozinho
De tanto amor que ele tem...

De repente o vejo se transformar
num menino igual a mim
Que vem correndo me beijar
Quando eu chegar lá de onde eu vim

Um menino sempre a me perguntar
Um porquê que não tem fim
Um filho a quem só queira bem
E a quem só diga que sim...


Eu estava assistindo o Lou Reed na terca-feira a noite e pensei que o Fabiao pudesse estar segurando a mao da Thais na maternidade. E nao estava muito longe mesmo.
Nasceu o primeiro filho de uma galera que cresceu junto no interior de Sao Paulo. A nova geracao chegando e meus cabelos ainda estao resistindo!

Quando o Pedro completar tres meses, quero pega-lo no colo e ouvir uns discos de rock com ele!

Se hoje canto esta cancao, o que cantarei depois!?

Me aguardem!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?