Tuesday, August 03, 2004

please mr postman, fuck off

Nove horas da madrugada, ouco o interfone tocando, desco correndo, quando vou atender para de tocar e ouco tocando no vizinho. Bosta, deve ser qualquer outro vizinho sem chave pedindo para abrir a porta. Volto para o quarto, deito, encosto a cabeca no travesseiro e batem na porta. Levanto e desco correndo. Olho magico, era o carteiro, abro a porta.
_Oi!
Ele fica me olhando serio.
Eu limpo os olhos e digo "oi" de novo.
Ele: _Por que nao atendeu o interfone antes!?
Eu: _Eu estava dormindo.
Ele: _Dormindo... tsc tsc... E por que abriu a porta agora!?
Eu: _Por que acordei, idiota.
Pego a carta, assino um fuck e bato a porta.

E o dia foi meio assim hoje, estranho.
Ainda bem que ja acabou.



Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?