Thursday, August 12, 2004

um dia perfeito

Dia de compras!
After the gold rush do grande Neil Young esta no som, simplesmente lindo.
E digo com vergonha que este foi o primeiro disco dele que comprei. Mas antes tarde do que nunca, certo? Mas som para mim sempre foi de epoca mesmo, acredito que tem a fase certa para conhecer cada cancao, cada banda... Na verdade, eu tenho o Mirror Ball, mas na epoca eu comprei muito mais porque o Pearl Jam participa do disco do que pelo proprio Neil Young.
E nem acho estranho que eu tenha conhecido os Mutantes na mesma epoca que conheci o Pato Fu, assim como conheci o Belle & Sebastian na mesma epoca que comecei curtir o Velvet Underground.
E falando em Velvet Underground, hoje foi dia de compraS porque comprei os discos e tambem o ingresso para ver o Lou Reed na proxima terca-feira!!!

You're going to reap just what you sow,
You're going to reap just what you sow,
You're going to reap just what you sow,
You're going to reap just what you sow...





Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?