Wednesday, September 01, 2004

friday i'm in love

Eu sei que hoje nao eh sexta-feira, mas estava ouvindo esta cancao enquanto voltava para casa depois da loja e hoje friday i'm in love do Cure entrou para o meu top 5 de cancoes mais felizes do mundo.

E para quem interessar possa, eu nao estou mais com aquela mania de ouvir uma cancao 37.869 vezes no mesmo dia. Agora, por exemplo estou ouvindo o Coral, que comprei ontem. Liverpool tem uma magia por ter estas bandas maravilhosas. Quem explica isso?

Fui para a loja receber umas pedras para o balcao, enquanto my boss esta no Brasil fazendo uns contatos e as compras. Nao vejo a hora de voltar de vez para o trabalho!
E eu sei que uma hora acaba caindo na rotina, mas como faz um tempao que nao vou para la, fiquei observando bem o caminho, as pessoas, a viagem eh longa e eu queria contar um pouco disso aqui:
Saio de casa e pego o onibus aqui perto, passo por Chelsea, desco em Knightsbridge e pego outro onibus que passa pelo Royal Albert Hall, Kensington, Notting Hill Gate, fico viajando nas casinhas brancas, e vai subindo ate chegar em Kensal Green, que tudo bem, nao eh uma area bonita ou bacana muito menos cool, porque Camden Town eh um lixo, mas eh do caralho, mas hoje eu acho legal ver todo aquele povo que no primeiro dia que fui pra la meio que me assustava de mal encarados que sao, hoje eu passo e um monte de gente cumprimenta e tem os lojistas vizinhos, e os clientes que passam la e tambem nao veem a hora de retornarmos e estou feliz com tudo isso, e no caminho de volta, ja escuro, vejo a Harrods toda iluminada, e puta merda, sao umas coisas que vao estar sempre na memoria. E passar por todos estes lugares com uma boa trilha sonora nos fones de ouvido so ajuda!
Kensal Green pode ser underground, mas ate Nick Hornby ja citou em About a Boy! Well, whatever, nevermind...


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?