Wednesday, September 29, 2004

londoners

Acho que nunca comentei aqui sobre pombas.
Em Londres existem muitas pombas.
Elas estao por toda parte. Fazem parte da historia da cidade.
Acredito que existem mais pombas londrinas do que pessoas londrinas em Londres.
O Zeca diz que elas sabem voar alto, mas insistem em catar as migalhas do chao.
As pombas passam voando perto da sua cabeca. Ja nem sei quantas vezes tive que desviar delas.
Foi uma das primeiras coisas que eu odiei em Londres: pombas.
Quando estou esperando o onibus ou o metro, fico observando a paisagem, as pessoas, e as pombas!
So que, diferente das pessoas que ficam paradas esperando como eu, as pombas ficam andando pra la e pra ca, com aquele peitinho estufado e chegam tao perto dos nossos pes que a vontade que me da eh de meter-lhes a botina e fazer com que voem mesmo sem usar suas asinhas.
Nao, eu AINDA nao fiz isso. Mas que da vontade, ah isso da!

Engracado que sempre que sinto esta vontade acabo lembrando da arte de Rogerio Skylab. Quem explica isso?!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?