Friday, September 03, 2004

o produtor do ano

Morre em um acidente com sua Harley Davidson o produtor Tom Capone, que estava em Los Angeles onde concorreu a cinco categorias do Grammy Latino.

Qualquer pessoa que gosta de musica brasileira e passa o olho no encarte, ja leu o nome deste grande produtor, porque para mim parecia ser um workaholic, nao tinha um lancamento que chegava na loja sem eu ler seu nome... Talvez ele trabalhava muito porque nao tinha muito tempo a perder mesmo.

As noticias que leio, muitos falam sobre seu trabalho com Maria Rita, e o que eu achei muito legal desta parceria deles nao eh nada do que falam nos jornais. Alem de todo o seu trabalho tecnico, Tom Capone foi quem apresentou o bloco do eu sozinho dos Los Hermanos para que Maria Rita se apaixonasse a ponto de querer gravar todo o disco dos (ex)barbudos. E cara valente continua sendo minha predileta deste disco que projetou tanto a cantora como o produtor para o mundo.

E uma brincadeira que eu fazia com meus amigos, ao ver Tom Capone na TV ou em fotos, era dizer que eu o admirava muito e que queria ser assim como ele! Produtor musical? Nao! Ele era cabeludo, com a barba por fazer, gordo, com roupas largadas (como eu, com a diferenca de que nao sou um grande produtor, mas era so um detalhe que eu tinha que trabalhar) e namorava uma gata, integrante da Penelope.

Infelizmente ele nao levou nenhum grammy, mas apenas um premio nao seria o suficiente para homenagea-lo por todo o otimo trabalho que ele fez enquanto pode.

Descanse em paz.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?