Friday, September 10, 2004

porrada na orelha

Alguem lembra do Gas Total com o Gastao Moreira na MTV? Ele ainda continua com o Musikaos? Ontem lembrei dessa expressao que ele usava muito e eu achava legal.
Por que?
Porque fui para o Wembley Arena acompanhar my boss que me deu um ticket para ver o Rush! E foi uma porrada na orelha!

Tenho pouco tempo para escrever, logo vou descrever em poucas palavras.
Sempre que ouco Rush, me lembro dos churrascos em Limeira, porque meus amigos de la sao todos fissurados nesse power trio e estes meus amigos musicos sao daqueles que sentam com voce para ouvir um som e ficam ouvindo a bateria ali, o baixo no fundo, e reparam em detalhes da musica que eu nao perceberia se nao os conhecesse e se eles nao falassem tanto desses detalhes!
Nao, eu nao sei o nome das musicas que eles tocaram, mas tocaram YYZ que realmente foi do caralho. O dragao fumando um baseado faz qualquer um delirar. Reconheci varias cancoes porque como ja disse rolavam nos churrascos.
Nao sei se a referencia a Inglaterra foi um trechinho de Day Tripper que tocaram, mas eu sei que gostei muito disso. E vi um disco novo deles na loja e eles mandaram Summertime Blues numa versao completamente destruidora!

Quem foi que disse que eu nao curto ver um mega show com musicos virtuosos?!?

Outro nome de programa da MTV era o Alto e Bom Som ou nem existia isso?
Mas enfim, o Rush ontem foi isso: alto e bom som!

Valeu, Clenio! Ja ta ouvindo bem ou ainda esta surdo como eu?

E pra galera de Limeira, depois a gente conversa no bar. E agora EU tambem vi! haha!

Aquele abraco!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?