Monday, September 27, 2004

sales

Minha vida nos ultimos dias (incluindo finais de semana) tem sido assim:
Acordar as oito da madrugada, tomar banho, cafe, escolher o CD para o discman e partir para a viagem ate a loja. Depois de uma hora de onibus, chego la e deixo tudo pronto para abrir as onze da manha. Trabalho ate as tres ou quatro da tarde, pego o onibus e vou dormindo ate chegar no ponto final, faco um lanche rapido e vou para o pub, comeco trabalhar as cinco horas e saio de la as onze e meia, chego em casa meia-noite, podre, querendo minha cama.

Hoje tive folga no pub, sai da loja e corri para o meu parque de diversoes! Comecou uma mega promocao de cd's na HMV hoje!
Cheguei a pouco e estou com eles aqui do lado. Saca so:


O do REM ja valeu so pelas covers do Velvet Underground, o Primal Scream eh phoda, uns funks com participacao de George Clinton, o Gomez eu ouvia no pub e gostei, na hora achei que nao estava num dia legal para fazer compras, mas agora, aqui em casa estou aprovando a maioria das novas aquisicoes.

Enquanto isso na loja ando ouvindo o Ira Acustico, o Nando Reis ao vivo com os Infernais, matando a saudade do Ventura dos Los Hermanos, o novo da Bebel Gilberto, ouvi um grupo chamado Comadre Fulozinha e achei genial, e vez ou outra rolo um Jamelao, ou Noite Ilustrada para variar...

No pub sempre tem um CD novo para ouvir tambem, estes dias ele apareceu com o Different Class do Pulp para eu conhecer. Outro dia conheci um belgo que canta em frances chamado Jacque Brel ou algo parecido (desculpa, nao vou lembrar e nem estou com saco para cacar no Deus Google o nome correto do sujeito) e conheci tambem Scott Walker. Sem contar que cada dia que passa estou ficando mais familiarizado com Frank Sinatra e Dean Martin.

Agora vou me jogar ali no sofa e assistir Amarelo Manga e tentar melhorar desta gripe.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?