Tuesday, September 21, 2004

tv on the radio 4

Sao tantas bandas surgindo e se destacando que fico sem saber como assimilar tantas novas cancoes e informacoes.
Acabei de voltar do Garage que fica em Highbury & Inslington. Fui ver uma banda de Sao Francisco chamada Film School bem bacana, uma outra banda com uma performance bem violenta chamada Read Yellow e uma banda que anda sendo muito comentada, a TV on the Radio.
Eu nao ouvi o disco dos caras ainda, e talvez este foi um dos motivos de nao ter curtido tanto o show. Mas me pareceu uma banda de dois homens so. Os dois vocalistas (um deles com a guitarra). O guitarrista e o baixista ficam praticamente o show inteiro de costas para o publico e mal aparecem. Achei o vocalista um tanto exibido, me pareceu estrela demais para uma banda que esta apenas comecando. E como falei, ainda nao ouvi o disco e o show nao chamava atencao para alguem que nao conhecia aquelas cancoes. Ainda nao entendi o que tanto falam deles.
Mesmo nao gostando do show ate mais da metade dele, no final eles pareceram virar o jogo, o guitarrista pega o microfone e faz um som de bateria com a boca e manda muito bem, e a ultima que tocaram foi bem pesada e me agradou mais...

O Garage eh bem legal, so precisava ter um preco melhor para as bebidas.
E andando naquela regiao me sinto como um personagem do Nick Hornby.

E entre estas novas bandas, eu fico mesmo com o Modest Mouse, ja que Float On nao sai da minha cabeca.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?