Sunday, October 24, 2004

paris é uma festa

Sim, Hemingway sabe das coisas. Mas eu nao fui para as galerias passando fome para ver se as pinturas realmente ficam melhores como ele dizia...

Nao vou ficar listando aqui os lugares que visitei, porque nao foi nada diferente do que a maioria dos turistas fazem em Paris, o Moulin Rouge do lado de fora decepciona, mas achei otimo saber que boa parte de Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain foi filmado em Montmartre, sim, Renato, eu fui conhecer o tumulo de Mr. James Douglas Morrison, trouxe um pouco de terra do cemiterio no case da minha camera, e camera legal foi a que encontrei e comprei no Centre Georges Pompidou.
Sempre gostei muito das fotos que o embaixador da Lomo no Brasil publica e faz um tempo que venho procurando saber mais sobre esta camera com uma lente russa ruim, e agora tenho a minha bela Colorsplash e nao vejo a hora de ver o resultado que fica pronto na terca-feira.

A viagem foi otima, mas tenho que dizer que curtir uma cidade charmosa e linda como aquela com duas meninas queridissimas nao tem preco. Encontrei com a Maythe de Porto Alegre e com a Larissa de Salvador, que moravam em Londres comigo e agora estao rodando a Europa com a mochila e a simpatia. E claro que a nossa frase desta viagem virou: WE'LL ALWAYS HAVE PARIS!

E Paris vai ficar eternamente na lembranca e espero que com umas otimas fotos diferentes da Lomo.

Eu voltei e quem tambem voltou foi a Marcela do Amaralcool, com o seu Admiravel Blog Novo que estava fazendo falta! Faca uma visita e diga que a ama.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?