Tuesday, October 26, 2004

you knows it

Your mother got a penis!
Your mother got a penis!!!


To ouvindo um som muito bizarro aqui, Goldie Lookin Chain que o Toby gravou para me presentear. E este ja eh o segundo cd que ganhei dele. O primeiro que ele preparou foi um do William Shatner com uma versao muito estranha de Lucy in the sky with diamonds.

E ele me apresenta alguns sons, mas outro dia conversamos sobre novidades, ele falou sobre um cara da BBC, eu falei que nao conhecia e ele quase me enforcou dizendo que eu tinha que conhece-lo, afinal era o mestre que descobriu e lancou varias bandas novas. E hoje leio aqui, que ele leu aqui que John Peel morreu. E eu nao conheci o cara...

Alguem quando parte eh porque outro alguem vai chegar...


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?