Sunday, November 14, 2004

ain't nothing but blues bar

Meu ultimo final de semana em Londres.
A despedida rolou no Blues Bar, um lugar do caralho, com pessoas do caralho, uma banda boa pra caralho, resumindo: foi do caralho! hehehe...

passeio turistico

A tarde fiz um rock tour pela cidade, passei na frente da casa de Eric Clapton, Ringo Star, Paul McCartney, fui de novo para Abbey Road, Manchester Square onde rolou a apresentacao dos Beatles em cima do predio, vi a fachada de um antigo estudio onde o Pink Floyd gravou o primeiro album, vi onde Jimi Hendrix morou, fui para o fim do mundo (the world end) onde Malcolm Maclaren tinha uma loja que Sid Vicious trabalhava e onde tudo comecou, vi o flat onde Mama Cass morreu e no mesmo flat morreu o maravilhoso louco Keith Moon, aqui perto em Sloane Square fica o hotel onde os Beatles ficaram enquanto gravavam o Beatles For Sale, foi um tour bacana onde aprendi um pouquinho mais sobre a historia da city.

E hoje eu tenho que arrumar a mala, porque eu to me enrolando muito, e ainda tem coisas para fazer na cidade.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?