Tuesday, November 09, 2004

eu também vou reclamar

Porque eu sou um rapaz latino-americano que também sabe se lamentar.

O Shepherds Bush Empire é maravilhoso, mas puta que pariu, aquele palco bem que podia ser mais alto.
Eu assisti Paddy Casey bem de perto, aí fui comprar mais uma pint de Carling, voltei e tive que ficar um pouco mais atrás, tinha que esticar o pescoço para ver as pernas de Martha Wainwright, no intervalo do show dela para do seu irmão, fui no banheiro e parei no bar para pegar outra Carling e aí que fiquei lá atrás, e quando Rufus Wainwright sentava ao piano eu não o enxergava.
O único lugar que dava para vê-lo era quando subia as escadinhas no fundo e ficava com o barman e o bar na minha frente, enxergava bem, mesmo quando ele estava sentado, mas não ouvia direito, porque era barulho de caixa abrindo, de bebida sendo servida, de preços e pedidos...

E este povo que fica conversando durante as apresentações, hein? Que vontade de enfiar uma lata de cerveja na boca destes tipinhos. Martha ironizou dizendo que as pessoas precisam se comunicar mesmo, e que se sentia tocando num bar.

Artistas no palco precisam ser respeitados, se não estão afim de ouvir, vão para a puta que o pariu, mas não fiquem ali do meu lado falando bosta.

E palcos precisam ser altos!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?