Saturday, November 06, 2004

hope

Acabei de voltar para casa, com a camiseta ainda molhada de suor (lembrando que aqui ta frio pacas) depois do show do Polyphonic Spree!
O show rolou no Astoria, eu tinha o meu ticket ha mais de um mes, achando que esgotaria rapido, mas nem foi o caso. Nao esgotou, mas tava cheio, com uma galera com baloes coloridos, outros fazendo bolinhas de sabao, roupas coloridas, aquelas becas que a banda usa, e eu sempre digo que adoro ficar observando as pessoas nestes lugares, ainda mais quando estou sozinho com uma cerveja na mao. Eu sempre faco isso e gosto, apesar que curto mais quando estou com os camaradas.

Teve uma banda de abertura, uns caras do Texas, nao lembro o nome, o proprio Tim DeLaughter (Polyphonic Spree) subiu no palco para apresenta-los.
Tocaram poucas cancoes e deixaram o palco, desceu uma cortina e depois de prepararem o palco, entra um senhor e um menino vestidos de (pirata? soldados de vermelho? por que eu nao sei dizer que roupa era aquela que eles vestiam, hein?) sei la o que e comeca a apresentacao lendo um texto dando enfase ao fato de que juntos nos somos fortes! Ele chama o Polyphonic Spree, eles entram e temos um solo de harpa enquanto o gelo seco cobre todos os membros da banda vindo em direcao do publico, dando a impressao de que estavamos no ceu!
Sim, eu estava no ceu, nao vou descrever as cancoes aqui, foi surreal, louco, entrou para a lista dos cinco melhores shows da minha vida.

No fundo do palco, a palavra HOPE ficou durante todo o show, e a mensagem que eles deixam eh a seguinte: TOGETHER WE'RE HEAVY!
Vamos fazer algo bacana, a gente pode, porque juntos nos somos fortes!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?