Tuesday, November 09, 2004

rufus wainwright

Londres, 8 de Novembro de 2004.
Segunda-feira. 7PM.
Shepherds Bush Empire.

Entra no palco um cara com o violão, depois de duas músicas ele diz ser o cantor mais alto da Irlanda (ele deve ter um pouco mais de um metro e meio), com uns efeitos no violão, ele manda belas canções, as letras parecem ser bem interessantes, eu gostei muito e vou procurar pelo disco dele, que não estava com a banda porque, segundo ele, a cocaína tá muito cara. Seu nome: Paddy Casey.

Martha Wainwright mandou as músicas do seu debut E.P. Bloody Mother Fucking Asshole. Ela diz ser um ótimo presente de Natal para a sua professora. Canta que não tem filhos, nem marido, e eu digo que tem uma ótima voz e belas pernas! Durante sua apresentação, diz ser irmã do Rufus, só no caso de alguém pensar que ela é esposa ou coisa e tal. Com acompanhamento de um baixista e um baterista, sua apresentação foi boa, mas todo mundo estava ansioso para ouvir o que vinha a seguir.

Rufus Wainwright é um nome bonito, ele é bonito, tem uma voz forte, soa como aqueles cantores de ópera, sua irmã faz backing vocal em sua banda, ele conta histórias e piadas no intervalo das canções, tem uma banda ótima, e as backing vocals também tocam violões...
A segunda que ele tocou foi a minha predileta, 14th Street, que é muito linda e quem não sente vontade de sair balançando o esqueleto quando ouve esta canção, ou é ruim da cabeça ou é doente do pé.
Go or go ahead me faz chorar de tão linda, tocaram quase todas do Want One que é o único disco que conheço dele, poucas dos discos anteriores e uma que está no Want Two que será lançado este mês nos Estados Unidos, e esta é dedicada à Jeff Buckley com quem Rufus se encontrou apenas uma vez.
Este foi um show extra que fizeram em Londres, porque ele já tinha lotado o Barbican há pouco.

Último show que vejo em Londres. Agora vou preparar as malas...


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?