Thursday, December 09, 2004

sortimento

Passei uns dias em Trindade. Estou bem bronzeado (na verdade, estou vermelhão, mas deixa ser) e descansado. Nada como uns dias em total contato com a natureza, curtindo com o Suzuki e a Satoko, que estão partindo hoje para o outro lado do planeta, para trabalhar em um hotel de uma estação de esqui, onde vão curtir muuuito também!

Voltei e soube que passei no vestibular! :oD Ano que vem serei um universitário!

Comprei meu primeiro disco do Simonal.

Parabéns, Jan! Que vive mais uma primavera... :o)

Esta semana vou tentar postar mais no fotolog.

E já que estou postando pouco ultimamente, a minha pessoa (que assistiu Madame Satã) resolveu dar férias para mim!

Então, pipou, o blog vai ficar um tempo parado, que eu quero curtir este verão, e se sentirem saudades, podem ligar, mandar e-mail, fazer uma visita ou então usar o link ali do lado onde constam os arquivos deste! hehehehe...

Bom final de ano!

Aquele abraço!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?