Sunday, January 09, 2005

choose life

Ano novo, vida nova, mascando clichês, faço resoluções para 2005, bla bla bla, assisti o Albergue Espanhol, uma produção espanhola e francesa muito bacana, recomendada pelo meu brother quando eu ainda morava em Londres num lugar que sem querer virou um albergue.
A gente dividia um apartamento que supostamente morariam três ou quatro pessoas, em seis, sete, às vezes oito pessoas, tínhamos apenas três chaves, tínhamos que saber da vida de todos para dividí-las de manhã, era uma briga para saber quem ia lavar o banheiro ou quem tinha comido a nutella que estava naquele armário, tinham as minhas broncas em quem deixava migalhas de pão na minha manteiga. Apesar de que a cada dia me aproximava e gostava mais das pessoas que ali habitavam, todo mundo concordava que era um caos. Muitas vezes eu pensava que a melhor coisa do mundo era poder ter a minha chave de casa, isso acontecia quando tinha que esperar alguém chegar para poder entrar na minha própria casa.
Enquanto isso eu trabalhava, comprava meus cd's e escrevia no meu blog. Mas eu sempre quero mais, ou eu quero sempre mais.
E assim como todos do albergue, um dia você precisa voltar para casa. E aqui eu tenho a chave de casa, mas ainda estou esperando o próximo passo, o futuro, procuro um trabalho, a job that slowly kills you, tenho dúvidas, e o Dear John diz que a vida é o que acontece com você enquanto está ocupado fazendo planos.
Quero muitas coisas em 2005, you look so tired-unhappy, quero desencanar de preocupações que não me ajudam em nada, viver o hoje sem esquentar muito com o amanhã, with no alarms and no surprises eu quero o hoje e eu quero agora.

Choose your future, but choose life.

E uma das coisas que quero para hoje é colocar uma ordem nestes cd's, porque levei dez minutos para encontrar o Ok Computer do Radiohead.
No Surprises é a música do filme.

Feliz ano novo para você que veio aqui!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?