Sunday, February 20, 2005

não passo de um amador

Estou aqui ouvindo Homem de Neanderthal do Frank Jorge, a escrivaninha tá bagunçada, mas fazia um tempo que não curtia um pouco meus discos, rolou Jonathan David do Belle and Sebastian, Ludov porque estou aqui tirando e tocando umas músicas no violão com meu brotherzinho, ouvi Karnak, BNegão, Ira! Soda Stereo.
À tarde estava revendo Tudo Sobre Minha Mãe do Almodóvar e a mãe dá um livro chamado Música para Camaleões para o filho, ele pergunta como ela sabia que ele queria aquele livro e a mãe diz saber que ele gosta do Capote. Na minha lista de livros tem A sangue frio do Truman Capote, e agora este também vai entrar para a lista. Fiz uma busca rápida aqui no Deus Google e tem um tal de Mr Jones no livro. Já falei aqui de Mr Jones e não sei se tem relação com aquele do couting crows, que é o mesmo de yer blues dos beatles, que é o do dylan.
Esta introdução de Tá na boa do Frank Jorge é tri-beatles.

Putz! Nem te contei que fui assistir Sobre Cafés e Cigarros. O filme que levou mais de uma década para ser produzido. Legal pra caralho! Um elenco de peso! Confere aí no link.

Fui para Sampa encontrar meu ex-future boss, dei uma banda com ele pela cidade e conheci o pessoal da Rio 8, alguns produtores, divulgadores, uns músicos italianos e uma cantora talentosa e gente boa chamada Tereza Gama. By the way, o Cascadura é da Rio 8.

Estava eu com o On the road na mão e lembrei do Renato Russo cantando que estava lhe ensinando a ler/on the road/coisas desiguais. Sabia que Bob Dylan fugiu de casa depois de ler OnTheRoad?

Li Feliz Aniversário da Clarice Lispector e A Caligrafia de Deus de Márcio Souza para um seminário da faculdade e tô com preguiça de escrever o trabalho.

Acho que vou cortar o cabelo.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?