Thursday, February 10, 2005

todo carnaval tem seu fim

Minhas férias.

Reunião de família, no momento meus dois irmãos e eu estamos na mesma casa, motivo de fotos e fazer som juntos, já que não fazíamos isso há uns três anos (!!!). Tá bom para matar a saudade e sei que é um tempo que vai deixar saudade também.

Rever os amigos, colocar o papo em dia, comer panceta, tomar todas, jogar Imagem e Ação, Banco Imobiliário e Perfil, comemorar o meu aniversário com várias pessoas queridas, ver os amigos casados, conhecer o Pedro (lembram do baby?) e ter aquela paz que se tem quando se está em boa companhia.

Encontrá-la depois de anos. Ficar com as canções dos Beach Boys na cabeça.

Comer a carne-louca que meu pai faz e é deliciosa.
Ir várias vezes em um mês para Serra Negra ficar com minha mãe.

Aproveitar a promoção das lojas americanas e ir completando as coleções do pop/rock brasileiro comprando os cd's por 9,99.

Ver o cd do Bonfá à venda em uma loja de 1,99.

Tomar muito sorvete na Lordello, a melhor sorveteria da cidade.
Frutas do Bosque e Floresta Negra são meus favoritos.

Visitar as galerias da 24 de Maio e comprar cd's que queria há tempos.
Pipodélica, Mopho, Ludov, Cachorro Grande, Grenade e Fellini.
Viva o independente Brasileiro!

Conhecer o Rio de Janeiro que continua lindo.
Rever um brother carioca que morou comigo em Londres.

Sentir falta do Prince Charles Cinema.
Ir pouco ao cinema por falta de salas de cinema na cidade.
Ver Meu Tio Matou Um Cara, Closer e Doze Homens e Outro Segredo.
Tentar cobrir a falta com muitas visitas às locadoras.

Ler o best seller Código Da Vinci.
Conhecer o jornalista Daniel Piza pelos seus livros: Jornalismo Cultural e pela biografia de Paulo Francis. Agora leio Hiroshima, de John Hersey (jornalismo literário). Agradecendo ao grande jornalista Jonas Lopes pelas dicas.
Comprar o clássico On The Road de Jack Kerouac que está aqui na estante do lado de 31 Songs de Nick Hornby aguardando pela leitura.

Ficar me ensaiando para procurar emprego e continuar desempregado.

Me chocar ao me deparar com várias mulheres de Nova Iorque na sorveteria.
Vieram jogar futebol em Limeira.
Ah, se eu fosse homem...

Começar a faculdade depois de dez anos sem estudar.

Entrar para uma banda.

That's it, folks.
Deixa eu brincar de ser feliz.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?