Monday, May 02, 2005

o diário de um careca-semi-gordo

Faz tempo que não escrevo aqui assim, falando um pouco comigo mesmo.
Deixa eu contar um pouco das minhas coisas de sempre.
Ontem fui pedalar e hoje minha bunda dói por conta daquele selim fela-da-puta.
Estes dias estava olhando um 3X4 de quando eu era criança, bem criança mesmo, talvez três ou quatro ou cinco anos. Nunca sei direito quantos anos tem uma criança, às vezes olho e penso que tem uns dois anos e os pais dizem que tem seis meses! Sem noção de bebês. Talvez agora melhore um pouco esta noção já que tô vendo com uma certa frequência o Pedro, filho dos meus amigos, que tem sete meses (ou seriam oito?!) e já tem cinco dentes gigantes na boca! E ele já até fala uns "bá bá, pá pá". Bom, mas aí olhava a minha foto e estava ali pensando se eu queria ser eu hoje, sabe? Eu perguntei, perguntei, mas o eu ali do 3X4 não respondeu, continuou com aquela cara me olhando. Às vezes acho que não, às vezes acho que sou até mais, que sou genial, que sou tudo o que uma criança queria ser. hahahaha... Sei lá. Quando tinha uns nove, dez anos tenho certeza que não ia querer ser um cara com mais de vinte e cinco anos e que sente dor na bunda quando anda de bicicleta. A vida dá tantas voltas, né?
Lembra de quando eu parei de fumar? Eu não lembro direito, mas eu sei que estava mais de meio ano sem fumar. Nicotina vicia. Nicotina é uma bosta. Fumei um cigarrinho outro dia, fumei dois noutro dia, e agora eu PRECISO de cigarros para terminar o dia. Ah, eu tava estressado, tava cansado, meio desanimado com a vida (estava!?) e achei que um cigarro resolveria. Loser! Loser!!!
Ao menos eu parei de fingir que sou cabeludo. Faz três meses que vou ao barbeiro cortar o cabelo e cada vez eu corto ele mais curto, logo mais eu vou assumir que estou careca.
Mas tem boas novas também, faz um mês que faço caminhadas de madrugada. Segundas, quartas e sextas, sem nenhuma falta. Uma hora de caminhada. Às seis horas da manhã! Tiveram algumas vezes que eu encontrava meu amigo caminhante e os dois ainda estavam bêbados, porque não é fácil abandonar a boemia, mas estamos indo firmes e fortes. E agora com muita coragem porque às seis da manhã tá frio!
Fui comprar uns ingredientes para o strogonoff da semana, aproveitei para comprar o Ventura dos Los Hermanos. Tava caro, mas sabe quando você PRECISA daquela canções? Pois é... mais que os cigarros. Comprei, paguei no cartão, parcelado, três vezes sem juros. Veja onde chegamos...

É isso aí, até mais caro diário.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?