Friday, August 05, 2005

baladas do asfalto & outros blues

Acabei de saber que o Zeca Baleiro está com disco novo na praça! Agora neste momento estou ouvindo o Acústico das Bandas Gaúchas e estou adorando, o da Zélia Duncan rola vez ou outra, meu irmão chegou com o 4 dos Los Hermanos que ainda será ouvido com carinho no final de semana, mas numa rápida audição percebi que devo continuar fã dos caras, o Toda Cura Para Todo Mal do Pato Fu tá sempre no som, tem uma música com a participação de uma cantora Portuguesa que é a minha predileta no momento, por conta do sotaque dela.
Tem outro disco que não é lançamento, mas que rola é o Tudo Novo De Novo do Moska e uma canção que me agrada muito é também com um estrangeiro, Jorge Drexler, preciso conhecê-lo logo.

A primeira semana de trabalho e faculdade está chegando ao final, ainda devo levar uns dias para me acostumar com a nova rotina, mas confesso que apesar de querer as férias logo, estou bem com este meu novo ritmo de vida, talvez me acostumando com a vida de adulto, e o interessante é que quando eu começo a me adaptar assisto uma aula de sociologia e a professora começa falar sobre lazer, que é a falta de trabalho, e que no lazer é que podemos nos apaixonar, é no lazer que realmente vivemos como deveríamos, e eu prefiro não pensar muito nisso no momento.
Mas o que eu penso é que estou sim voltando a me apaixonar por canções, e me sinto EU novamente, isso é tão bom, e não, não, eu não consigo ser alegre o tempo inteiro como diz Wander Wildner, aliás, eu não sou nada alegre, mas agora eu tenho as canções novamente! E veja só, estou até achando que isso já é o suficiente! Ao menos por enquanto.

E aí? O que você anda ouvindo?

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?