Wednesday, August 31, 2005

vida diet

A gente se acostuma com tudo
A tudo a gente se habitua
E até não ter um lugar
Dormir na rua
A tudo a gente se habitua

Me habituei ao pão light
À vida sem gás
O meu café tomo sem açúcar
E até ficar sem comer
Sem te ver
A gente custa mas se habitua

Sem giz, sem água
Sem paz, sem nada

Não vai ser diferente
Se eu me for de repente
Se o céu cai sobre o mundo
E o mar se abrir
Em um inferno profundo

Se acostumou sem querer
Ao salto alto
Salário baixo, à vida dura
E até ficar sem tv
É bom pra você
Televisão ninguém mais atura


Este disco do Pato Fu tá mesmo muito bacana. Mesmo que esteja sem comprar discos, ainda me contento com este último lançamento que caiu no meu som. :o)

E é, estou tentando manter uma vida light, abrindo exceção só nos finais de semana. O último por exemplo foi de exageros, mas daqueles bons que a gente precisa. Ficar sem dormir, comer comida mineira e tomar muita Coca-Cola, tomar várias cervejas ouvindo um bom som em boa companhia, ver shows bacanas com um som muito alto (usei protetor de ouvido pela primeira vez em um show)...
Mas durante a semana não durmo depois da uma da manhã, acordo cedo, faço as caminhadas, cada dia estou mais adepto da comida vegetariana, diminuindo o açúcar dos cafés e chás, vivendo mais, me estressando menos. A gente se acostuma, a tudo a gente se habitua. Podes crer!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?