Friday, September 02, 2005

cada dia mais frustrado com esta lixeira

Lembro que pensei em assistir A Fantástica Fábrica de Chocolate logo que chegou nos cinemas. Passei por Sampa, mas troquei o filme por umas cervejas e um bom papo, e também, não deveria demorar para estrear em Limeira, afinal é um filme comercial. Bem que meus amigos avisaram que eu deveria ir para Piracicaba - cidade vizinha que tem uma estrutura melhor - se quisesse assistir, pois aqui talvez nem viesse. Eu até comentei isso estes dias, acreditando que só veria em DVD. Mas finalmente o filme estreou aqui! Com mais de um mês de atraso, mas isso é só um detalhe.

Assim que fiquei sabendo, conferi o horário, deixei de colocar uns trabalhos em dia para assistir o filme, afinal estava com mais de três horas livres, peguei meu brother e lá fomos nós. Separei meu material para a faculdade, porque eu iria direto do cinema e chegaria em cima da hora na aula, mas achei perfeito, nada como ver um filme muito esperado antes da facul. Ainda mais numa sexta!

Chegamos atrasados, cinco minutos atrasados, compramos os ingressos, passei pela catraca e a mocinha disse que já tinha sete minutos de filme. Entramos na sala e ueba, as luzes ainda estavam acesas! Dá para ver desde o começo. (Andei perdendo vários começos de filmes no cinema, um problema, eu sei, mas é a correria, você entende.) Poucas pessoas na sala, pensei em abrir mão do regime e comer uma barra de chocolate para comemorar. M&M's é melhor. Tava muito caro, comprei lá uns amendoins de chocolate. Voltei para a sala, nada do filme. Vamos esperar mais um pouco.

Esperei.

Fui procurar algum responsável pela sala, começaram se comunicar pelos rádios, disseram que estavam rebobinando a fita, "mais dez minutinhos, e o filme começa".

Pegamos o dinheiro de volta. E comi os doces sem ver o filme.

O que me anima é que semana que vem tem a festa do peão!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?