Thursday, September 29, 2005

don't say don't

Que o Cru, o novo disco do Seu Jorge está bom, eu já falei.
Que Don't, de Lieber e Stoller, é por enquanto a minha música favorita deste disco, também já comentei aqui.
Não quero soar repetitivo...
Mas o que eu posso fazer quando uma canção é tão linda assim?
O que eu posso dizer quando cada vez que ouço a palavra don't na voz do Seu Jorge me lembra muito o tom de voz do grande compositor maldito Itamar Assumpção?
Como não vou citar uma letra tão simples e bela como esta?
Quando existe uma tristeza na canção, na melodia, porém existe alguém para se dizer o que se diz?
É aquela canção que pode ser sussurrada no ouvido de sua amada...
Na verdade não preciso dizer nada, além do que estou dizendo. Ouça esta canção.
And baby, don't say don't.

Don't, don't, that's what you say
Each time that I hold you this way,
When I feel like this and I want to kiss you,
Baby, don't say don't.

Don't, don't leave my embrace
For here in my heart is your place
When the night grows cold and
I want to hold you,
Baby, don't say don't.

If you think that this is just a game
I'm playing
If you think that I don't mean
Ev'ry word I'm saying
Don't, don't, don't, don't,
Don't feel that way
I'm your love and yours I will stay

This you can believe
I will never leave you
Heaven knows I won't
Baby, don't say don't

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?