Monday, September 12, 2005

e a novela acabou

Tava virando um romance esta minha estória com a fábrica de chocolate.
Consegui assistir ontem. Quero ver de novo! hehehe...
Em homenagem ao filme estou ouvindo Wonkavision. Depois vou lá comer uma barra de chocolate. :o)

Assisti também o filme da Tizuka Yamazaki, e puta que o pariu, vi muito da minha vida passando naquela telona. Gaijin é estrangeiro em Japonês. E aí tem tudo aquilo de ir para o Japão e perceber que os descendentes de Japoneses são gaijin aqui no Brasil e lá também. A música é do genial Egberto Gismonti. Mas claaaaaro que em um momento tocou Lugar Nenhum dos Titãs, que eu queria que fosse só a minha música, mas tudo bem, eu deixo tocar no filme. hehe...

O próximo será 2 Filhos de Francisco.

Bom começo de semana, pipou!

I don't care if monday's blue

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?