Monday, October 31, 2005

essa menina

Autoramas é a banda do Gabriel que já tem alguns anos de estrada e está indo muito bem.
Mas antes dos Autoramas tínhamos o Little Quail and the Mad Birds.
Na época tudo o que eu queria era uma camiseta dos caras. Fui no show e não achei a camiseta.
Hoje nem ouço mais, mas às vezes algumas canções ficam tocando em minha mente sem parar...
Essa menina é uma delas.
E ela vai mais ou menos assim:

Eu sei que eu sou bonito,
Eu sei que eu sou gostoso,
Mas com essa menina
Não adianta ser gostoso

Ó não!
Essa menina não quer dar pra mim.
Ela diz não não não não não
Ó baby!

Assim não tem mais jeito,
Não tem mais solução,
Eu ja tentei de tudo
Mas ela me disse não.

Ó não!
Se no banheiro eu me acabar,
Ela não vai nem saber,
Ela não vai nem ligar.


Deixa eu ficar aqui curtindo um Wander Wildner enquanto leio os scraps.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?