Wednesday, October 26, 2005

life is crazy, candy baby

Já estamos no meio da semana. O final de semana que passou foi talvez o melhor do ano. Tive vários dias bacanas este ano, este meu retorno ao Brasil para ficar (!?) e iniciar minha vida está melhor do que eu planejava. Claro que nada é perfeito, se fosse também acho que não seria tão legal como é. Life is crazy, candy baby.

Sexta-feira, dia 21 de Outubro de 2005 foi o casamento de um dos meus melhores amigos. Friday I'm in love tocou em minha mente. Fui padrinho, vesti terno pela primeira vez na vida, até gostei da idéia de me disfarçar de gente grande, a cerimônia foi linda, um discurso conciso sobre o amor, os noivos estavam radiantes, uma energia muito boa, sorrisos de muitos e olhos vermelhos dos pais, me emocionei. SIM! Eu amo esta palavra. Danilo e Érika agora são casados.
Na festa eu matei a vontade de ser DJ. Foi uma festa tranquila, regada à mpb e um jantar delicioso. Amigos reunidos, união, casamento é isso.

Sábado depois do trabalho assisti O Jardineiro Fiel dirigido por Fernando Meirelles, o diretor de Cidade de Deus.
No folheto do cinema daqui da cidade, consta uma resenha de três linhas e não citam o diretor. Será que um diretor brasileiro trabalhando em filme gringo não é importante? Os filhos de Chico é que contam aqui neste lugar. Alguns diriam que eu tenho é que me contentar já que o filme estreiou por aqui. É verdade. Vou lá rever antes que saia de cartaz.
Na noite de sábado fui jantar com poetas e músicos de um novo grupo folclórico de Limeira chamados Cirandeiros. Ciranda, Domingos, Flávio, Max, Flávia e Eduardo são os responsáveis pela apresentação que arrepia quem os assiste, tamanha a qualidade e forte sentimento que transmitem. Vida longa aos Cirandeiros!

Domingo foi dia de Tim Festival! Um ônibus saiu lotado daqui do interior, com um povo bacana, afim de filosofar na viagem e curtir bons shows. Matérias já sairam nos grandes jornais, concordo quando dizem que Arcade Fire foi a estrela do festival, porém Strokes me chapou muito mais. Kings of Leon foi direto, rock na veia e nada além disso, porém muito me agradou. Teve uma apresentação que eu não entendi, as meninas da m.i.a. parece que são da Inglaterra, mandaram um salve para a família do cara que foi baleado em Londres e ficaram lá com o dj mandando um eletrônico enquanto o público vaiava e mostrava o dedo do meio para as meninas que continuavam dançando e cantando. Mundo Livre S/A foi prejudicado por ser a banda de abertura do festival, ainda estava claro, não tinham aquela iluminação, o som é mais baixo para a primeira banda, o povo ainda estava chegando e eu ainda quero vê-los ao vivo.

E como the end has no end na terça ainda teve churrasco para comemorar o aniversário do Fabião, outro grande melhor amigo que completou 28 anos e isso já nem me assusta mais. Ainda temos dois anos para chegar nos 30! Se em 01 final de semana dá para aproveitar tanto, imagine em 96 finais de semana!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?