Friday, October 14, 2005

to blog or not to blog

Este blogueiro que vos escreve já teve fases e histórias interessantes graças a este diário online com o nome de uma bela canção dos quatro rapazes de Liverpool.

Acontece que desde que voltou de Londres, ele escrevia aqui mais para satisfazer uma vontade de vomitar certas idéias do que escrever para mais alguém ler, pois notou uma forte queda no número de visitas, talvez pela falta de inspiração, talvez por relaxo ou simplesmente pela total ausência de periodicidade, apesar de saber de duas pessoas que ainda frequentavam este espaço.

Eis que em uma noite ele cumprimenta um jornalista no corredor da faculdade com quem trocava apenas "ois" e "e aís, belezas?" e foi abordado não com os "ois" frequentes, mas com um: "Li o teu blog."
Uh! Espantou-se o pobre blogueiro, pois há tempos só postava a letra de uma canção do Cure às sextas (pensando na periodicidade), e claro que ele ficou muito feliz ao saber da grande nova.

Links trocados, o jornalista com quem falava já havia escrito matérias para o Tiro&Queda daqui do interior mesmo, site este que havia sido lido por NowhereMan (assim chamaremos o pobre blogueiro), através de um link do Catarro Verde quando Serjones perguntava para Biajoni como andavam as mulheres (sic) de Limeira.

Este mundo blogueiro é um ovo.

O jornalista é o Paulo Corrêa que escreve o politizado, e legal já no nome, Pauta Livri, onde aos poucos conheço um pouco sobre assuntos que deveria saber há tempos, mas sempre alienado fiquei. E como sempre esta corrente blogueira vai aumentando, ali conheci o Lado B da Mara, que já me instigou a ler mais os malditos beats.

Em tempos de sites de relacionamentos, estes blogs me fizeram ter mais tesão em voltar a blogar.

Bom final de semana.
E só para não perder o costume, ouça Friday, I'm in love que vale a pena.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?