Tuesday, November 29, 2005

hello, hello

Andei ausente, eu sei.
Voltei.
E agora é para ficar.
Aguardo as notas sairem, mas acredito que estou de férias da faculdade. Meu povo, eu sobrevivi! Depois de milhões de anos sem estudar, sem pisar em uma escola assim de verdade eu passei um ano ali estudando.
E outra, nem lembro mais a data certa, mas já estou há mais de um ano no Brasil! Aí, brothers, acho que nós ainda não brindamos à isso. Adriano, eu gostaria que este brinde fosse feito em alguma saideira. Vejam vocês, desde que saí deste país abençoado por Deus e bonito por natureza em 96, é a primeira vez que passo mais de um ano aqui na terrinha. Isn't it great?
Bom, as viagens que fogem totalmente do tópico central estão de volta.
Nas férias tentarei organizar este meu querido blog.
Preciso atualizar os links aqui do lado direito, conheci vários blogs e blogueiros bacanas neste ano, tem alguns que precisam ser alterados, etc e tal.
Quero falar de uns discos que não saem do aparelho de som, mandar um abraço pro Furmiga que diz passar por aqui vez ou outra, dizer que sinto falta do blog mais citado por este que vos fala, que é o YerBlues do Jonas, mandar um beijo na boca para AlguémQueEuClaroSeiQuemÉ, publicar um texto que serviu de trabalho sobre música, e procurar alguém que possa pelamordedeus me ajudar a consertar este template e de repente até criar um novo.
No mais, tá tudo caminhando bem. Vou ali almoçar.

A novidade que li hoje foi sobre o show do U2 no Brasil em Fevereiro de 2006. Vai rolar em Sampa e quem deve abrir são os hypados e super fantásticos do Franz Ferdinand.

Queria saber mais sobre o Claro Que É Rock.
E desejar bom show para quem vai no Pearl Jam, porque os caras são grandes, queria vê-los, foi a banda que marcou uma época bacana da minha vida, uma época que eu achava que manjava de som, quando a emetevê era bem legal ou eu era muito cabaço, a banda que tentou fugir do mainstream, uns caras que eu respeito.

Aquele abraço, pipou!
E podem voltar, que eu vou atualizar essa porra!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?