Tuesday, January 17, 2006

i was looking for a job and then i found a job
and heaven knows i'm miserable now


Faz uma semana que estou fazendo testes e trabalhando na redação de uma tv daqui de limeira para ver se consigo o estágio e tchan tchan tchan! Hoje foi meu primeiro dia oficial de estágio. Devo ser o estagiário mais velho da face da terra.

O trabalho é legal, meio período, fico lá para ajudar na pauta do telejornal e de um programa de entrevistas. Ligações, leitura dos jornais regionais, receber os entrevistados no estúdio, digitar pequenas notas, etc e tal. Os colegas de trabalho parecem ser boa gente, metade deles são jovens jornalistas e a outra metade parecem ser dinossauros da tv. Alguns cinegrafistas e apresentadores devem ter de profissão o tempo que eu tenho de vida e eu acho isso admirável, creio que vou aprender um monte.
Porém o que me entristece é ter que preparar pautas sobre crimes, mortes, perseguições, assaltos e saber que isso dá muito mais ibope do que qualquer outro assunto.

Ainda estou longe do que quero, mas os primeiros passos já foram dados.
Acho que 2006 será do caralho.

Comments:
O caminho eh esse...
abraço
 
www.gafieiras.com.br
 
By the way, desta vez eu li o que você escreveu. Hehe...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?