Saturday, February 25, 2006

bloco do eu sozinho

Sempre que chega o carnaval me lembro de ouvir uma canção chamada Quando o Carnaval Chegar de Ciro José que tem no Maravilhas Contemporâneas do Luiz Melodia.
Este disco do Melodia tem também Congênito que gosto muito, porque concordo que se a gente falasse menos, talvez compreenderíamos mais. Com um som típico dos anos 70, é neste disco que você encontra a clássica Juventude Transviada.

Carnaval, carnaval, carnaval
Fico tão triste quando chega o carnaval
Eu me lembro duas noites de alegria
E recordo que perdi minha Maria

Maria, era minha alegria
Quando chegava o carnaval
Nós brincávamos noites e dias

Ela era minha Maria
Ela era minha alegria
Que morreu no terceiro dia de folia
Carnaval


[ciro josé]

Comments:
Quem me vê sempre parada e distante
garante que eu não sei sambar...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?