Monday, February 27, 2006

eu vivo sozinho e apaixonado, não tenho ninguém aqui do meu lado,
vou me entorpecer bebendo vinho, eu sigo só o meu caminho




Uma homenagem aos meus bons e velhos amigos que sempre me acompanham nas bebedeiras de vinho. Chapamos com o barato e saboroso vinho de garrafão vendido no caminhão. Mas como vinho é uma bebida nobre, não bebemos o simples e barato Crevelin. Nós o chamamos: Chateau de Caminhón.

Quem não gosta de vinho
bom sujeito não é
É ruim da cabeça
Ou não leu Baudelaire.


Belíssima sacada de Marcelo Ferreira tungado do LadoBdeMara.

Comments:
E pra acompanhar: queijo, um bom livro e musica...hehehehe.
Eita vida!!!depois vem aquela fogueirinha...rs
abraço
 
Linda foto!
Conheço o vinho do caminhão e acho que a nobreza é de quem e como sorve o líquido de Baco...
 
nossa sacada genial mesmo essa da citação! vou começar a usar por aí.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?